sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sem fôlego

Tem dias que amanheço incapaz de conseguir fazer tudo que me programei, acabo indo em outra direção. Eu deveria estar com o almoço no fogo, deveria estar fazendo ligações, mas só consigo agora escrever, é um mal que não sei como combater e que me compeliu a escrever estas palavras, transformar em versos do que poderia ser uma canção. Não tenho a quem dedicar, então dedico a todos os meus mais próximos, vocês, que sabem de quem estou falando, e espero que apreciem o que escrevi. É uma poesia, de fato, mas não sei dizer qual seu destino. Ela ficará aqui até que eu queira voltar.

Lamento muito não estar com você

O mundo se distorce ao meu redor
Ancorado em um harpão no meu peito
Que me causa um desespero intenso
Uma sensação de terror imenso
Preciso correr, preciso gritar
Mas na solidão da minha casa
Ninguém pode me escutar
Talvez eu escolhi errado
Em não estar ao teu lado
Talvez eu tenha me precipitado
Eu devo estar muito enganado
Sufoco em minha indecisão
Afundando mais e mais
Na escuridão
Desculpe por te irritar
Com minhas inúmeras lágrimas
Não queria mesmo incomodar
Mas antes de ir embora
Pronto pra me despedir
Quero dizer que só você
Pode me fazer sorrir
Obrigado por existir

PS: Obrigado Luize, porque me indicar a ter títulos grandes. Eles realmente ajudam muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário