segunda-feira, 1 de julho de 2013

Minha maga favorita

Hoje é um dia especial para mim, e achei que esse cantinho aqui seria perfeito para expressar isso, mesmo que esteja um pouco abandonado, mas é exatamente por ele ter sido criado por conta DELA que eu quero que ele marque esta data. Eu selecionei entre vários textos que escrevi para você, Ann Carnivalli, Ana Santos, Ana Carolina, Ann-chan e quantos outras formas eu puder te chamar, porque ele é tão fofo quanto você, e não posso deixar que você é como a Lozenge, uma maga linda que está lá, para me curar as feridas na hora certa, para me trazer um sorriso quando se esforça para ajudar e para me trazer risos quando, graciosamente, erra o timing, mas de forma que seja engraçada e divertida, e não triste... Eu poderia ter procurado tantas outras cartas no baralho, mas escolhi VOCÊ para me ajudar em todos esses momentos. Eu te amo e nunca se esqueça disso...

PS: E você também tem muito da Chocolat, um tanto tímida ás vezes, um tanto desconcertada em outras, atrapalhada muito tempo e com certeza fofíssima... E claro, tem aqueles momentos que você tenta me proteger, mas usa uma metralhadora e explode todo mundo... É, vocês são bem iguais!

Um Dia de Defesa Perfeita

Estava pra começar de novo. O túnel arroxeado abriu diante delas e Chocolat olhou para a grande maga. Ela estava altiva, preparada. Se fosse preciso, seria a próxima a entrar por lá, mas somente se fosse realmente preciso. Já falharam outras vezes antes, não poderiam fazer agora. Era necessário muito cuidado para que a ordem certa fosse cumprida. Viu que um grupo de freiras, cinco delas, saiu pela boca brilhante do túnel e mordeu os próprios dedos, preocupada. Estaria pronta quando fosse sua vez?
Sentiu o toque suave da mão da maga, ela sorriu para ela, fechando os olhos delicadamente. Era uma donzela, obstinada e forte, mas com aquele jeito meigo típico da realeza. Viu que a grande CEO Amaterasu estava próxima e ela parecia irradiar uma energia apaziguante também. A maga chamou-a para perto.
- Vossa majestade, acho que seria bom que dissesse novamente à pequena Chocolat o que ela deve fazer. Acredito que ela está um pouco preocupada, mas, é claro, essa enorme arma pode ter algo a ver com isso.
Amaterasu esboçou um alegre riso, ao mesmo tempo infantil e gostoso de ouvir. Chocolat percebeu que ela também era bem jovem e reparou em como parecia tão entrosada entre elas, mesmo que fosse de grau tão elevado.
- Minha querida, não se preocupe. Na hora certa você estará lá. Eu acredito em você. E então, escolherão você para defender-nos, eu sei que você impedirá qualquer ataque a mim.
Aquilo aqueceu o coração de Chocolat, que apertou os punhos, obstinada. Ela daria o melhor de si. De repente, Amaterasu encarou a saída, com uma expressão de espanto e divertimento.
- Ora, mas parece que já é minha vez. Espero vocês do lado de fora.
Enquanto saía, outras a olhavam, admiradas. A estátua de Apollon fez uma reverência cortez e os gêmeos voaram em volta dela, como que cumprimentando. Chocolat suspirou.
- Ela é tão bonita e poderosa. Quero ser assim algum dia.
- Você já é bem forte, Chocolat. Só não sabe disso ainda. Espere para ver quando estiver lá fora. Eu sei que as palavras da grande senhora Amaterasu não foram em vão.
A freirinha sorriu para a maga. De repente um alarme soou e os outros pareceram ficar em polvorosa. Chocolat conhecia aquele som, mas era extremamente perturbador. Olhou para Lozenge Magus, esperando que ela se mexesse, mas percebeu que de repente a maga estava congelada no meio do túnel.
- Lo... Lozenge?
Sem qualquer menção de se mexer. Chocolat notou que as mãos dela tremiam.
- Eu... Eu não estava prestando atenção antes. Não sei se é hora de ir ou não!
A boca de Chocolat escancarou. Começou a correr em círculos, gritando “E agora? E agora?”, até que uma mão segurou seu ombro. Sua companheira Cocoa a encarava com os olhos de raposa e o sorriso enviesado.
- Ei, ei, menininha, qual o problema?
- É... É a Lozenge! A gente não sabe se ela tem que sair agora ou não!
- Ora, mas é claro que sim! E quanto antes melhor! – respondeu a empolgada freira das facas.
- Ouviu, senhorita Lozenge? É sua vez! – gritou a baixinha.
Ao sinal, a maga correu para a saída, lançando-se no buraco sem pensar duas vezes. Uma outra freira, carregando um enorme machado, se aproximou das duas.
- Ahn... Por que a Lozenge deu no pé? Esse foi o primeiro ataque que passou. – disse, coçando a lateral do rosto.
Chocolat ficou atônita e encarou Cocoa, que parecia desconcertada.
- Er... Eu também não estava prestando a atenção.

A garota com a metralhadora deu um tapa na testa. É, pelo jeito ela teria muito trabalho pela frente.

4 comentários:

  1. Eu lembro de quando pedi essa historinha, pois é, sempre acontece assim no meu deck. ^^" Mas eu adoro aquelas pequenas criaturinhas, mas não tanto quanto você, afinal, se não fosse você eu nunca teria entrado nesses mundos maravilhosos, nunca teria jogado card games, video-game, rpg, nunca teria sequer voltado a faculdade ou pensado em escrever um blog! Eu te amo!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs Bom que eu despertei essa maravilhosa gênia que você é XD Sério, você pode não ser brilhante no sentido mais tradicional, mas você é incandescente, do tipo que faz as outras pessoas se empolgarem e é só olhar ao seu redor. Também te amo e muito. ^^

      Excluir
  2. Aow *-* ti fofinhos (tanto o post tanto os comentários de vocês ^^). Acho que a vida é assim mesmo, defendemos a todo custo aqueles pelos quais mais temos apreço, mas as vezes temos medo, talvez não o medo de se conseguiremos, mas o medo de, não estamos nos intrometendo de mais? Será que é o momento correto de fazer alguma coisa? xD achei a história linda, linda mesmo ^^, ela mostra exatamente como eu sinto o coração das cartas, que para mim realmente são pequenas criaturinhas, cheias de encanto e potencial, só esperando alcançar seu lugar ao sol, esperando encontrar aquela pessoa q irá mostrar para ela qual é o seu caminho ^^. Acho que me empolguei escrevendo ^^. Beijokas seus lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah, o comentário foi do tamanho certo. XD Que bom que se sentiu assim com o conto, mas principalmente o seu gosto pelas cartas. Não é preciso sempre entrar em um "mundo fantástico" com card games, mas eles podem assumir um jeito bem especial quando se faz isso. XD

      Excluir